Morre o apresentador Gugu Liberato, ícone da televisão nos anos 90

- publicidade -

Morreu nesta sexta-feira, 22, o apresentador Gugu Liberato. Ele sofreu uma queda de cerca de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, bateu a cabeça e foi hospitalizado às pressas com traumatismo craniano, mas não resistiu. Contratado da TV Record, Gugu era o responsável pela apresentação dos programas “Power Couple Brasil” e “Canta Comigo”.

Logo após o acidente, uma série de relatos informava que o estado do apresentador era muito grave. No entanto, a assessoria de imprensa minimizou o caso e chegou a informar que Gugu estava “em observação por 48 horas”.

Antônio Augusto Moraes Liberato começou a carreira nos anos 80, como uma das apostas de Silvio Santos, dono do SBT. Após apresentar programas menores, conseguiu o primeiro grande sucesso com o “Viva a Noite”, em 1984. No entanto, foi nos anos 90, com o “Domingo Legal”, que o apresentador se tornou um dos grandes ícones da televisão brasileira.

Após quedas de audiência causadas pelo esgotamento do formato, Gugu finalmente deixou o SBT em 2009, assinando com a Record. Na emissora de Edir Macedo, apresentou o “Programa do Gugu” até 2013. A atração decepcionou na audiência e o apresentador chegou a deixar a empresa, mas retornou logo depois para trabalhar nas atrações “Power Couple Brasil” e “Canta Comigo”.

Gugu Liberato deixa três filhos. João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais