Netinho lança bloco ‘Me Leva pra dar Bikoka’ neste sábado (4), em Pirangi

- publicidade -

O lançamento do bloco ‘Me Leva pra dar Bikoka’, que vai sair no dia 9 de fevereiro, na prévia do Carnaval de Natal, inicia com muita alto astral as festas de verão do litoral potiguar. O evento de lançamento oficial do bloco será neste sábado, 4, no Dom Vinícius Praia, em Pirangi, com participação especial do cantor baiano Netinho, Verdadeira Chama, Zé Neto & Diego e Pedro Lucas animando a galera, a partir das 16h.

A organização do bloco ‘Me Leva pra dar Bikoka’ informa para todos os foliões que também está sendo comercializada a “casadinha” que une o ingresso de acesso da festa de lançamento junto com o passaporte para o bloco em fevereiro.

“Iniciamos o ano a todo vapor e trazendo Netinho para dar uma palhinha do que será o bloco no pré-carnaval de Natal, uma festa linda que reunirá todos que curtem aquele axé das antigas”, destacou André de Paula, um dos diretores do bloco, que tem a organização e promoção da Click Live Marketing e Eventos.

Mais informações para vendas de ingressos da festa de lançamento do bloco pelo whatsapp: (84) 98866 0800. A casadinha está à venda no bar Dom Vinicius e on line pelo app OutGo.

Bloco Me Leva pra dar Bikoka

Ao lado da banda Araketu, Netinho será uma das atrações especiais do novo bloco da prévia carnavalesca de Natal. A ideia é resgatar a cultura afro e os grandes carnavais de 1980 e 1990.

Além do som baiano, uma banda local também vai fazer uma apresentação especial no palco que será montado no estacionamento da UnP da Floriano Peixoto, localizada no bairro de Petrópolis.

A concentração do bloco será no Largo do Atheneu, um dos polos principais do Carnaval natalense, a partir das 16h. O percurso até a UnP da Floriano Peixoto terá a animação de uma orquestra de frevo.

Deixe um comentário