Governo do RN confirma seis casos de COVID-19

- publicidade -

A secretaria estadual de saúde do Rio Grande do Norte (SESAP) confirmou, na noite desta sexta-feira (20), mais cinco casos positivos de COVID-19 em território potiguar. Sendo quatro deles em Natal e um em Parnamirim. Com a confirmação, o RN passa a contabilizar seis casos confirmados (paciente do primeiro caso já está curada).

A governadora do RN, Fátima Bezerra, postou em sua rede social que os exames foram processadas pelo Laboratório Estadual em Saúde Pública do RN e uma por laboratório privado. ”Eles passam bem e estão seguindo as recomendações de isolamento preconizadas”, disse a governadora.


Perfil dos pacientes

Paciente de Parnamirim, com 31 anos, do sexo masculino. Possui histórico de viagem a Fortaleza e teve contato com estrangeiros. – Paciente de Natal, com 30 anos, do sexo masculino. Histórico de contato com caso suspeito de Covid-19. – Paciente de Natal, 49 anos, do sexo feminino. Histórico de contato com caso suspeito – Paciente de Natal, 37 anos, sexo feminino. Histórico de viagem ao Rio de Janeiro e Santa Catarina. – Paciente de Natal, 70 anos, sexo masculino. Com histórico de contato com caso suspeitos (exames realizados em laboratório privado).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais