“Meu público está no Brasil, quero que o país dê certo”, diz Hassum

- publicidade -

Em cartaz com a comédia O amor dá trabalho, que promete ser mais um sucesso de bilheteria nos cinemas, o ator Leandro Hassum afirma que o povo brasileiro precisa rir. Atualmente, ele mora nos Estados Unidos, mas ressalta que isso é uma experiência e não uma mudança definitiva. “Eu moro lá e cá. Meu público está no Brasil. Eu não penso em trocar isso aqui para fazer filme em Hollywood, para abandonar o país. Eu vivo no Brasil, eu sou brasileiro, quero que o Brasil dê certo pra caramba”. 

O comediante pede que o público encare essa fase como um laboratório que os artistas fazem e diz ser muito grato por poder viver este momento, depois de “terralado tanto na carreira”. Ele lembra que esse dia a dia no exterior vai ser usado em cena, com muitas piadas. 

Leandro Hassum concedeu entrevista à jornalista Roseann Kennedy, no programa Impressões, que vai ao ar na TV Brasil, nesta terça-feira (3), às 23h. Ele fala sobre o enredo do filme, da estreia de seu programa de entrevistas Tá Pago, no canal TNT, e dos projetos para 2020. Também reflete sobre o amor, a comédia e a vida. 

Sobre seus filmes, deixa claro que os enredos são focados nas famílias, para permitir o humor por identificação e sem constrangimentos. Revela que isso é uma escolha pessoal e comercial. “Porque quando vai a sogra, o sogro, a mamãe, o papai, a criança, a vovó. São seis, sete ingressos. Eu trabalho na comédia popular, eu trabalho o humor que você pode levar seu filho tranquilamente, junto com a sua mãe, e ninguém vai sair constrangido do cinema. Vai ter piada pra todo mundo”, explica. 

Ao comparar seu filme atual com a própria vida, observa: “o amor dá trabalho. Eu vou fazer 22 anos de casado. Você reconquistar sua mulher todo dia é prazeroso, mas é um trabalho, né? Manter um casamento é igual manter um empresa de sucesso. Você tem que estar vigilante todo dia. Não é porque sua empresa já é um sucesso, que vai deixar correr solto”. 

Leandro Hassum também confessa ser um romântico. “Eu sou super apaixonado pela minha mulher. Ela foi o maior presente que a vida poderia me dar. Eu sou completamente louco por ela e só sou o homem que sou graças à mulher que tenho”, conclui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais