Palácio dos Esportes recebe final da III Copa Natal de Futsal Feminino

- publicidade -

Nessa segunda, dia 18, o Palácio dos Esportes recebeu a final da 3ª edição da Copa Natal de Futsal Feminino. No total, foram sete equipes disputando na modalidade pelo prêmio máximo que, no fim, terminou com a equipe Projeto 10 como campeã e o vice-campeão pertencendo ao time Esporte União C D.

O certame, aberto ao público, teve início das partidas decisivas às 19h:50. A ação foi uma realização da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), reforçando a iniciativa da atual gestão do Prefeito Álvaro Dias em disseminar o esporte para todos os polos da sociedade.

Também no mesmo dia, houve a disputa do terceiro lugar, com a equipe Sporting Parque Floresta, ficando na terceira colocação, e o time Jope ocupando o quarto lugar do pódio. A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, destacou a importância de competições voltadas para o público feminino, dando mais oportunidade e engajamento para as mulheres no esporte potiguar.

A 3° Copa de Futsal Feminino faz parte das ações municipais do “Outubro Rosa”, como forma de homenagear as mulheres e também informar a população sobre a necessidade de prevenção do câncer de mama.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais