Com um a menos, ABC vence o Palmeira em Goianinha

- publicidade -

O Mais Querido conquistou outro importante resultado no Campeonato Potiguar 2020. Jogando na tarde/noite deste domingo (12), no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), o Alvinegro fez o seu primeiro jogo fora de casa e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. O gol abecedista foi marcado pelo lateral Cedric.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A equipe alvinegra chegou a desperdiçar duas boas chances na primeira etapa, ficou com um jogador a menos no segundo tempo e só chegou ao gol do triunfo no final da partida, no acréscimo, aos 49 minutos. Cruzamento de Wallyson pela esquerda, Cedric apareceu em velocidade e pegou de primeira, no canto, sem chances para o goleiro. ABC 1 a 0.

Com o resultado, o Clube do Povo manteve a invencibilidade e o 100% de aproveitamento, chegou aos nove pontos conquistados e permanece na vice-liderança do turno, com o mesmo número de pontos do primeiro colocado, o América, que leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Mais Querido volta a atuar em casa. O Alvinegro enfrentará o Potiguar de Mossoró, na quarta-feira (15), às 20h, na Arena das Dunas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais