Prefeita Iraneide está empenhada em melhorar abastecimento de água na Zona Rural de Areia Branca

- publicidade -
A prefeita Iraneide Rebouças recebeu na manhã desta quinta-feira (1), na Secretaria de Agricultura de Areia Branca, o superintendente regional do INCRA, Leonardo Bezerra. O assunto principal da reunião foi a situação do abastecimento de água das comunidades Casqueira I e II. Participaram também os representantes das duas localidades Francisco Evangelista e Aldenir Georgina, respectivamente.
Durante a reunião foi tratado do projeto de implantação da adutora Santos Reis – Casqueira, que possibilitará água encanada a essas comunidades do município. O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) ficará responsável pela elaboração do projeto e a Prefeitura Municipal entrará com sua contrapartida que ainda será definida.
 
Também estiveram presentes o secretário municipal de Agricultura,  André Faria e Odilon Cabral, engenheiro agrônomo do município. “Minha missão é ajudar o povo de Areia Branca, e resolver este problema é algo primordial, pois água é vida’”, salientou Iraneide Rebouças.
 
Ainda durante a manhã, Iraneide reuniu-se com o gerente de Recursos Hídricos, Wallyson e as técnicas da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), Dilma Lucas e Rafaella Arcila, para falar sobre o Programa Água Doce – que implanta dessalinizadores nas comunidades rurais. A intenção é conseguir dois equipamentos, sendo um para Morro Pintado e outro para Ponta do Mel. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais