Francenílson recebe apoios e define pré-candidatura a prefeito de Ielmo Marinho pelo DEM

- publicidade -

O xadrez político de Ielmo Marinho registrou um importante movimento nesta quarta-feira (18). Francenílson Alexandre, pré-candidato a prefeito da cidade, sua filiação partidária e representará a partir de agora o DEM. Com a articulação, ele passou a receber importantes apoios para a disputa que se aproxima.

Alguns dias atrás, Francenílson havia recebido o apoio do Grupo das Lideranças, como se denominam os candidatos que se destacaram em número de votos nas eleições municipais de 2016. Agora passa a contar também com o apoio do ex-senador José Agripino Maia e do seu grupo político.

“Minha coragem e disposição de lutar por melhorias para Ielmo Marinho só aumentam, principalmente agora, após essa importante notícia. O senador é um homem que tem um grande serviço a favor do nosso estado, e sempre esteve presente em nosso município, é uma satisfação ser reconhecido por pessoa tão importante e dedicada”, disse Francenílson.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais