DHPP investiga caso de morte de motociclista na zona Sul de Natal

- publicidade -

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso da morte do motociclista, que aconteceu em Neópolis, no último sábado (7). Cícero dos Santos, de 53 anos, morreu após ter sido atropelado por um carro. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade do autor do crime.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram uma discussão, aparentemente de trânsito, por conta de uma batida que Cícero teria dado na traseira de um carro branco. Após isso, o motociclista vai embora.

Já em outra câmera, a vítima é atropelada violentamente pelo mesmo carro, acelerando em cima dele. Cícero caiu da moto e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu ao chegar lá.

Segundo a Polícia Civil, as investigações ainda irão determinar se o homicídio foi culposo (sem intenção de matar) ou doloso (com intenção).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais