Guarda Municipal apreende revólver calibre 38 e detém homem por porte ilegal

- publicidade -

O patrulhamento da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) deteve na noite dessa terça-feira (17), um homem de 20 anos, que estava portando um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. A prisão aconteceu na Avenida Bernardo Vieira, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

De acordo com a guarnição da GMN, os guardas municipais realizavam patrulhamento preventivo na área quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) onde foi relatado a presença de um suspeito no local indicado.

Os guardas se deslocaram ao ponto informado e de imediato localizaram o suspeito que ao ver a viatura demonstrou nervosismo. Na ocasião, o homem foi abordado pelos guardas e durante a revvsta pessoal foi encontrado na cintura do mesmo o revólver. Logo em seguida, foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, já que o detido não possuia nem porte, nem registro da arma que estava em seu poder.

O detido foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a prisão em flagrante delito, ficando o preso à disposição da justiça. “Acreditamos que o preso iria realizar assaltos na localidade, porém os guardas conseguiram evitar essa possibilidade”, comentou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais