Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Mossoró

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, nesta terça-feira (24), Daniel Pereira Rodrigues, 22 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Belo Horizonte, localizado no município de Mossoró.

De acordo com investigações, Daniel Pereira comercializava drogas na casa em que residia. Durante as diligências no local, foram encontrados aproximadamente meio quilo de maconha, em sacos e tablete, e apetrechos para o tráfico, incluindo uma balança de precisão. Além disso, também foi apreendida uma arma calibre 765, municiada.

Contra o suspeito, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pela suspeita da prática do crime de homicídio, ocorrido em Mossoró no ano de 2018, que vitimou Josivan Fernandes Moisés da Silva.

Daniel Pereira foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população envie informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais